Welcome!

Web 2.0 Authors: Pat Romanski, Elizabeth White, Yeshim Deniz, Liz McMillan, Imran Akbar

News Feed Item

BRS Labs procura novo diretor executivo para liderar a empresa através do processo de abertura do capital

Behavioral Recognition Systems, Inc. (BRS Labs), reconhecida por sua plataforma AISight® com tecnologia de ponta , a solução de análise baseada em inteligência artificial que se auto-ensina a reconhecer e alertar sobre comportamento suspeito ou inesperado dentro de grandes volumes de dados, anunciou esta semana que já começou a busca por um novo diretor executivo para transformar a empresa em empresa de capital aberto.

No começo desta semana, o presidente da BRS Labs, Ray Davis anunciou que deixou o cargo de diretor executivo, a fim de dedicar seu tempo à direção estratégica da empresa e encontrar o candidato ideal para transformar a BRS Labs em empresa de capital aberto. A empresa pretende encontrar alguém em Houston que entenda o valor de uma empresa de capital aberto neste mercado, e que tenha experiência operacional prévia liderando uma empresa através do processo de abertura de capital.

"Eu fundei a BRS Labs e venho sendo seu diretor executivo desde 2005", disse Davis. "Eu sempre gostei de construir e dirigir empresas e venho fazendo isso há 35 anos. Com base no crescimento que experimentamos aqui na BRS Labs, agora é o momento certo para transformarmos a empresa em empresa de capital aberto e precisamos trazer um indivíduo que tenha experiência nessa área. Vou continuar a contribuir na minha função como presidente até que a pessoa esteja confortavelmente ambientada e posicionada para levar a BRS Labs ao alto nível que sabemos que é capaz de alcançar".

A BRS Labs tem uma parcela de aproximadamente 60% do mercado de análise de vídeo e, recentemente, fez uma expansão bem sucedida para a indústria de Controle de Supervisão e Aquisição de Dados (SCADA) para petróleo e gás, bem como outros Smart Utility Grids. Uma das razões pelas quais a companhia planeja abrir o capital é levantar fundos para continuar sua expansão agressiva em novos mercados verticais, incluindo Segurança da Informação (InfoSec), Sistemas de Gestão de Edifícios (BMS), e outras aplicações de big data.

"Nossa tecnologia baseada em Inteligência Artificial tem dominado o mercado onde a aplicamos inicialmente: Análise de vídeo,” continuou Davis. "Agora é o momento de aproveitar essa tecnologia comprovada e abordar as outras questões de segurança graves que o mundo enfrenta hoje. Nossa tecnologia baseada em inteligência artificial pode, simplesmente conectando-o a sistemas atuais e que lhe permitam observar, identificar as ameaças à nossa infraestrutura comercial e nacional, seja de redes de computadores, redes de serviços públicos inteligentes, energia, logística, infraestrutura e mais. Precisamos nos mover rápida e simultaneamente para esses novos mercados verticais para explorar as muitas maneiras em que a nossa tecnologia pode ser usada, enquanto expandimos nossa presença em mercados existentes. O acesso a fundos públicos nos posicionará para a penetração simultânea nesses mercados e nos permitirá expandir a empresa, produzindo retornos exponenciais para os nossos investidores."

A BRS Labs também está procurando um novo local para sua sede em Houston. Atualmente localizada na área de Uptown Houston, a empresa está buscando um edifício de estrutura única, uma vez que isso permitiria a BRS Labs abrigar sua própria instalação de armazenamento em nuvem no local. A empresa trabalha atualmente com fornecedores em nuvem externos, mas o crescimento exponencial esperado vai provavelmente exigir instalações de dados internas para atender à demanda crescente.

Clique aqui para ler o artigo recente do Houston Business Journal: O que vem por aí para a BRS Labs e seu fundador

Para saber mais sobre BRS Labs AISight, acesse www.brslabs.com.

Sobre a BRS Labs

A BRS Labs fabrica software de reconhecimento de comportamento com auto-aprendizagem, para maior segurança e eficiência operacional. Estas soluções altamente automatizadas melhoram drasticamente a consciência situacional e a resposta a incidentes em ambientes físicos complexos. Uma tecnologia de inteligência artificial patenteada identifica com precisão as ameaças em tempo real e é instalada rapidamente como software de empresa, aluguel mensal ou Software-as-a-Service (SaaS). A BRS Labs está sediada em Houston, com escritórios em Washington, DC, Londres, São Paulo e Barcelona.

Visite-nos em:

Twitter

LinkedIn

Facebook

YouTube

AISight® é uma marca comercial registrada, e Behavioral Recognition™ é uma marca comercial da Behavioral Recognition Systems, Inc. Todas as outras marcas comerciais mencionadas pertencem aos seus respectivos titulares.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

More Stories By Business Wire

Copyright © 2009 Business Wire. All rights reserved. Republication or redistribution of Business Wire content is expressly prohibited without the prior written consent of Business Wire. Business Wire shall not be liable for any errors or delays in the content, or for any actions taken in reliance thereon.