Welcome!

Web 2.0 Authors: Elizabeth White, Carmen Gonzalez, Imran Akbar, Yeshim Deniz, Liz McMillan

News Feed Item

Panasonic amplia o relacionamento com a Hendrick Motorsports

A Panasonic ampliou o relacionamento com a Hendrick Motorsports com um novo acordo plurianual que inclui o patrocínio principal para a equipe n° 24 de Jeff Gordon, quatro vezes campeão e atual líder de pontuação da NASCAR Sprint Cup Series. A Panasonic será apresentada como a principal patrocinadora da equipe n° 24 em duas corridas Sprint Cup anualmente e como parceira associada em todos os outros eventos. Será a primeira vez que a marca Panasonic aparecerá num carro de corrida desde que se juntou à Hendrick Motorsports como parceira tecnológica em 2007. O acordo cobre as etapas da NASCAR em 2014, 2015 e 2016.

Gordon's No. 24 Panasonic Chevrolet SS (Photo: Business Wire)

Gordon's No. 24 Panasonic Chevrolet SS (Photo: Business Wire)

[Vídeo] os computadores Solar e Toughbook da Panasonic conduzem a revolução no Sonoma Raceway
http://www.youtube.com/watch?v=phctlr1mPCA

O Panasonic Chevrolet SS n°24 de Gordon estreou em 22 de junho na Sonoma Raceway, Califórnia, e vai aparecer de novo em 31 de agosto, na Atlanta Motor Speedway. A marca Toughbook da Panasonic será exibida nos painéis laterais do carro em Sonoma.

"Para maximizar o valor de um patrocínio na NASCAR você precisa se associar com equipes e pilotos reconhecidos que exemplificam sua marca," disse Rance Poehler, Presidente da Panasonic System Communications Company of North America. "A Hendrick Motorsports e Jeff Gordon tem um histórico de excelência que é a perfeita combinação para a Panasonic e sua marca Toughbook. Somos parceiros tecnológicos da Hendrick Motorsports há muitos anos e, à medida que nossos negócios evoluem em direção de soluções e parcerias mais profundas com nossos clientes, este é um excelente momento para ampliar nosso relacionamento, saindo dos bastidores e indo para o carro nas pistas.”

[Video] Toughbook na NASCAR
http://www.youtube.com/watch?v=kcDndAM8qy4

Os computadores Toughbook da Panasonic desempenham um papel-chave nas operações das corridas. “Quando introduzimos os Toughbooks da Panasonic em nossos negócios, o chefe da equipe e os engenheiros imediatamente disseram que amam este produto”, declarou Chris Newsome, Gerente de Infrastrutura de TI & Instalações, Hendrick Motorsports. “Dependemos da Panasonic," acrescentou Newsome. A Hendrick Motorsports também utiliza atualmente a tecnologia Panasonic na sua unidade de Concord, incluindo camcorders profissionais, monitores de tela plana profissionais, televisões, sinalização digital e unidades de projeção. A equipe também usa os produtos de vídeo profissionais da Panasonic para apoiar as capacidades de produção de vídeo de uso interno. A Panasonic vai alavancar a parceria para promover soluções e produtos tecnológicos para os negócios.

[Video] Panasonic Solar em Sonoma
http://www.youtube.com/watch?v=ORJuXRRqbS0

A Panasonic já ajudou o Sonoma Raceway, onde o Panasonic Chevrolet SS fez sua estreia, a reduzir seu impacto ambiental com a instalação de um sistema de geração de energia solar que fornece aproximadamente 40% da energia necessária ao circuito.

"A Panasonic tem uma combinação de pessoal e produtos de categoria internacional”, disse Rick Hendrick, proprietário da Hendrick Motorsports. "Usamos sua tecnologia em toda nossa organização e ela nos oferece os melhores instrumentos possíveis em todas as áreas, da competição ao marketing e a TI. O fato de que eles veem mais oportunidades para seus negócios e querem ampliar o relacionamento é uma mensagem muito positiva."

Gordon, 42 anos, que cresceu na vizinha Vallejo, Califórnia, é um dos pilotos mais bem sucedidos na história da NASCAR, com um recorde de cinco prêmios na Sprint Cup, no Sonoma Raceway. Ele é quatro vezes campeão da Sprint Cup e suas 89 vitórias o classificam em terceiro lugar na lista de vitórias de todos os tempos. Em quinze corridas dessa temporada, ele obteve uma vitória, esteve cinco vezes entre os cinco primeiros e onze vezes entre os dez principais finalistas da série. "Estamos ansiosos para trabalhar com a Panasonic de uma nova forma e não posso pensar em melhor lugar para esta estreia que com a equipe n° 24", disse Gordon, antes da corrida em Sonoma. "Este é o próximo passo de uma parceria que já é bem sucedida, e vai ser agradável passar para outro nível. Esperamos começar com uma vitória para Panasonic e Toughbook neste fim de semana."

Links correlatos:
Veja mais fotos - Panasonic no Sonoma Raceway
https://plus.google.com/photos/+Panasonic/albums/6039638001175118321
Panasonic AV Solutions - Panasonic USA
http://www.panasonic.com/business/pesna/av-solutions/industries/sports.aspx
Toughbook
http://www.panasonic.com/business/toughpad/us/case-study/hendrick-motorsports.asp
Hendrick Motorsports
http://www.hendrickmotorsports.com/
Siga a atividade no Twitter @JeffGordonWeb
https://twitter.com/JeffGordonWeb

Portal de notícias da Panasonic: http://news.panasonic.net

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

More Stories By Business Wire

Copyright © 2009 Business Wire. All rights reserved. Republication or redistribution of Business Wire content is expressly prohibited without the prior written consent of Business Wire. Business Wire shall not be liable for any errors or delays in the content, or for any actions taken in reliance thereon.