Welcome!

Web 2.0 Authors: Liz McMillan, Cloud Ventures, Patrick Carey, Martin Etmajer, Elizabeth White

News Feed Item

Telco Systems anuncia a solução E-Access Plus para aplicações de troca e venda por atacado

Telco Systems, uma empresa do grupo BATM (LSE: BVC, TASE: BATM) e uma das principais provedoras de soluções de acesso MPLS e multisserviço compatível com Carrier Ethernet 2.0 para serviços de blackhaul móvel, Ethernet para negócios e rede em nuvem, está satisfeita em anunciar a solução E-Access Plus, uma expansão das soluções E-Access e de troca dos provedores que permite a interface rede a rede externa (E-NNI) flexível para a base da instalação de seus clientes.

Como uma das primeiras empresas que passou com êxito por todos os tipos de certificações de serviços MEF CE 2.0, incluindo o Access EPL e Access-EVPL, a Telco Systems expande sua solução de troca e venda por atacado com sua solução E-Access Plus recentemente anunciada. Os dispositivos híbridos Carrier Ethernet e MPLS E-Access Plus da Telco Systems podem ser posicionados em hotéis de operadoras de telecomunicações para oferecer o E-Access com certificação MEF CE 2.0, sem necessidade de atualizações dispendiosas das plataformas existentes de switches e roteadores. Os dispositivos com E-Access Plus da Telco Systems oferecem recursos de troca de 5 Gbps até 1 Tbps e têm suporte para milhares de serviços com conformidade MEF por dispositivo.

Os provedores de serviços de troca e venda por atacado são desafiados com oportunidades de negócios que exigem que eles forneçam banda larga fora de sua área de cobertura (isto é, off-net). Eles são confrontados com a opção de parceria com vários provedores e precisam dessa capacidade para complementar sua cobertura em áreas geográficas amplas.

E-Access Plus permite o E-NNI ajustável para lidar com os desafios em evolução das aplicações de troca, incluindo a tecnologia de multimarcação, qualquer manipulação de tráfego de rede, qualidade de serviço otimizada (QoS) e provisionamento automatizado de interconexões de rede de acesso. “Com o E-Access Plus, os provedores serão capazes de beneficiar-se da simplicidade da operação, lançamento rápido no mercado, capacidade de gerenciamento simples e soluções inovadoras altamente flexíveis”, afirmou Moshe Shimon, vice-presidente de gerenciamento de produto da Telco Systems.

Para estabelecer este tipo de interconexão, o portfolio do E-Access Plus da Telco Systems deve ser utilizado por sua flexibilidade e escalabilidade, combinado com o poderoso sistema de gerenciamento de serviços, EdgeGenie. Este sistema promove um custo total de propriedade superior, ao utilizar o EdgeGenie para acelerar o planejamento de rede, implantação, gerenciamento contínuo de novos serviços, gerenciamento de largura de banda modificável e garantia de serviço através de ferramentas robustas de monitoramento e teste de operações integradas de administração e manutenção (OAM). Além disso, ele foi totalmente testado e comprovado em campo com a utilização das linhas de produtos T-Marc e T-Metro da Telco Systems e permite uma implantação simples e padronizada de novos serviços. Esta combinação poderosa proporciona conectividade de rede inteligente e gerenciada remotamente.

“As soluções E-Access Plus e de troca dos provedores da Telco Systems nos permitirão chegar aos nossos clientes com recursos E-NNI e serviços off-net flexíveis, capacitando-nos a otimizar nossa rede para obter maiores receitas", disse Ande Hornig, chefe na Metro Optical Solutions. "Ao promover o portfolio integral de produtos Ethernet da Telco Systems, com certificação CE 2.0, a Metro Optical é capaz de oferecer rapidamente aos seus clientes novos serviços, permitindo uma experiência ideal do usuário e SLAs garantidos."

O T-Metro 8006 da Telco Systems é usado atualmente em vários locais de troca de provedores no mercado dos EUA, como um agregador off-net de E-NNI. Junto com o T-Metro 8006, a Telco Systems oferece uma solução completa de troca de fornecedores através da agregação de Carrier Ethernet e do portfolio de demarcação.

Sobre a Telco Systems

A empresa Telco Systems oferece uma família de produtos diversificados do robusto Carrier Ethernet e soluções de demarcação e agregação baseadas em MPLS, viabilizando aos provedores de serviços a criação de redes inteligentes, integrais, de serviço garantido e com certificação CE 2.0 para blackhaul móvel, serviços empresariais e rede em nuvem. Junto com o primeiro grupo de fornecedores a receber a certificação Metro Ethernet Forum Carrier Ethernet 2.0, a Telco Systems atende este padrão de nova geração com seu portfolio de produtos certificados com CE 2.0, Ethernet integral e produtos prontos para SDN e NFV, prometendo um auxílio significativo aos provedores de serviço de grande, médio e pequeno porte, assim como utilitários e operadoras de cidades competindo em um mercado de telecomunicações de rápida evolução. As soluções da empresa permitem às operadoras diferenciar seus serviços, responder às novas oportunidades de geração de receita e transformar a experiência de usuário, ao mesmo tempo em que reduzem as despesas gerais de funcionamento. Telco Systems é uma subsidiária integral da BATM Advanced Communications (LSE: BVC, TASE: BATM). Para saber mais, visite a Telco Systems em http://www.telco.com, siga a Telco Systems no Twitter e LinkedIn.

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.

More Stories By Business Wire

Copyright © 2009 Business Wire. All rights reserved. Republication or redistribution of Business Wire content is expressly prohibited without the prior written consent of Business Wire. Business Wire shall not be liable for any errors or delays in the content, or for any actions taken in reliance thereon.