Welcome!

Web 2.0 Authors: Liz McMillan, Elizabeth White, Jim Kaskade, Roger Strukhoff, Kevin Benedict

News Feed Item

FUJITSU TEN revela desenvolvimento do protótipo de dispositivo para automóvel "HTML5"

FUJITSU TEN LIMITED, a fornecedora da marca de navegação para carros, "ECLIPSE", está desenvolvendo um dispositivo de próxima geração para automóveis utilizando a tecnologia do futuro para padrão web, "HTML5", com o objetivo de pioneirismo na implementação em carros de tecnologias inovadoras da indústria de TI. O modelo protótipo está exposto no estande da FUJITSU LIMITED na Mobile World Congress 2013, a principal feira da indústria de telefonia móvel do mundo, que acontece em Barcelona, Espanha, de 25 a 28 (2ª a 5ª feira) de fevereiro de 2013.

Fujitsu Ten unveils prototype development of HTML5 In-Car device at Mobile World Congress 2013 (Phot ...

Fujitsu Ten unveils prototype development of HTML5 In-Car device at Mobile World Congress 2013 (Photo: Business Wire)

A tecnologia de próxima geração com padrão WEB, cuja adoção está em andamento para smartphones, tablets e PC, está implementada para dispositivo de automóvel

Atualmente, a implementação de aplicativos web que usam HTML5 está em andamento para smartphones, tablets e PC. A indústria de dispositivos para automóveis também está avaliando a adoção de HTML5 para incorporar a tendência de dispositivos móveis que estão avançando rapidamente e também para contribuir com o melhoramento da eficiência no desenvolvimento do design. Nossa empresa obteve sucesso na produção do desenvolvimento de protótipo para aplicativos de dispositivos para automóveis que usam HTML5, tirando vantagem do conhecimento adquirido ao longo do ano sobre o desenvolvimento de dispositivos para automóveis.

Principais funções

  • Os mais recentes modelos e operacionalidade de smartphones e tablets que avançam rapidamente estão alcançando oportunamente os dispositivos para automóveis.
  • Diversas variações podem ser facilmente utilizadas em aplicativos auxiliares com periféricos específicos para automóveis, como as câmeras de bordo. Um exemplo específico é o serviço de utilização de câmeras, como o de navegação em realidade aumentada (AR).
  • Ele pode ser usado para aplicativos com funcionamento remoto, como o serviço do operador, pois pode oferecer fácil comunicação entre o dispositivo para automóvel e o terminal externo.
  • As funções de smartphone (telefone, e-mail, agenda, música, vídeo, fotografias, etc.) podem ser facilmente utilizadas a partir do dispositivo para automóvel (incorporação com KDDI Corp., KDDI R&B Labs).
  • Utilizando o know-how em desenvolvimento de dispositivos para automóveis, o aplicativo mais recente e de maior desempenho pode ser usado com segurança e confiança ao explorar as informações do veículo, como a velocidade do automóvel.

Sobre a FUJITSU TEN
FUJITSU TEN LIMITED, fundada em 1972 com investimentos da FUJITSU LIMITED, TOYOTA MOTOR CORPORATION e DENSO CORPORATION, é um fabricante líder em equipamentos eletrônicos automotivos. É reconhecida mundialmente como fabricante de sistemas de navegação e áudio para carros, unidade de controle eletrônico (ECU) para controle de motor e airbag, e de equipamentos para comunicação móvel. As vendas consolidadas totalizaram 249 bilhões de ienes (US$ 3,11 bilhões) para o ano fiscal terminando em 31 de março de 2012.

A FUJITSU TEN trabalha com o desenvolvimento de sistemas que utilizam tecnologias de sensor como câmeras e radares de ondas milimétricas para detectar obstáculos próximos aos automóveis. Ela está expandindo seus negócios mundialmente, atendendo aos pedidos por produtos genuínos para a Toyota e outros fabricantes de automóveis, tanto nacionais quanto estrangeiros.
Para mais informações visite nossos websites:
Site oficial FUJITSU TEN http://www.fujitsu-ten.com/
Canal FUJITSU TEN http://www.youtube.com/FUJITSUTENLIMITED
Facebook FUJITSU TEN  http://www.facebook.com/FUJITSUTENLIMITED

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

More Stories By Business Wire

Copyright © 2009 Business Wire. All rights reserved. Republication or redistribution of Business Wire content is expressly prohibited without the prior written consent of Business Wire. Business Wire shall not be liable for any errors or delays in the content, or for any actions taken in reliance thereon.